Páginas

13/06/2013

0

Selinho !!! O 1º Selo pelo Blog

Meninas eu não estou acreditando que recebi um selinho da querida Eu Lene do blog alternativasoul que afinal é um blog muito Bom !!!




Este selinho tem função de divulgar blogs novos com até 200 seguidores, por meio de indicações de blogueiras que já o receberam. 
Amei a iniciativa e estou fazendo minha parte

Como Funciona: 
- Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog. 
- Responder a 11 perguntas feitas pelo blog que o indicou 
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores 
- Fazer 11 perguntas para quem indicaremos

11 Coisas Sobre Meu Blog:
1. Eu tento falar sobre todos os assuntos, mas a maior parte das postagem é sobre moda;
2. Tento escrever no minimo 1 vez por dia, mas as vezes isso não da certo;
3. Esse é o meu 4° blog os outros não deram nadaa certo.
4. Todos os posts ou quase todos são postados a meia-noite (Foi dai que tirei o nome)e um, talvez um pouco mais, um pouco menos rsrsr;
5. O blog já teve 2 nomes o outro era Oque for preciso;
6. Fiquei MUITO feliz com minha primeira seguidora;
7. Tenho vergonha de postar looks do dia com minhas próprias  fotos;
8. Não gosto muito da aparência do meu blog, mas não sei como melhorar rsrs;
9. Não ligo de seguir outros blogs se me pedirem alias eu amo seguir blogs novos;
10. Eu amo quando comentam em qualquer post do meu blog e
11. No começo do blog eu não sabia oque fazer, simplesmente não sabia oque postar.

Perguntas feitas pelo Blog alternativasoul:
1. Qual objetivo te levou a ter um blog?
Meu objetivo e conhecer pessoas que gostam das mesmas coisas que eu como moda, falar sobre coisa que eu amo, e as vezes eu não tenho nada para fazer, então o blog é um grande passa tempo HASHAS.

2. Qual sua principal ferramenta de divulgação do blog?
As páginas do Google+

3. Quanto tempo tem seu Blog?
7 meses mais ou menos.

4. Qual é o assunto que você mais gosta de escrever? 
Sobre moda com certeza, também gosto de falar sobre músicas, livros, maquiagem e filmes, mas moda é a minha predileção.

5. Você já conseguiu deixar o blog com a sua cara?
Ainda não, para falar a verdade não gosto muito da aparência dele HASHAS

6. Você já teve ideias para o blog em momentos que você não pode escrever?
Sim, claro essa semana mesmo eu tive muitas ideias, mas meu Notebook estava quebrado então escreve a próprio punho algumas das ideias. 

7. Sua família e amigos te dão sugestões para o blog?
Sim, mais a minha prima e minha amigas.

8.Você tem mais de um blog?
Não cancelei todos os outros.

9. Qual é o seu termômetro de aceitação do blog, seguidores ou comentários?
Esta dividido ao meio na verdade, mas ultimamente tenho recebido muitos comentários  mas não sei como fazer com que todos possam ver.

10.Tem algum blog que te serviu de inspiração?
Acho que vários, principalmente os blogs da capricho.

11.Você alcançou algum dos seus objetivos esperados com o blog?
Ainda não um deles é chegar a 100 seguidores, mas estou longe...

Minhas perguntas para os blogs indicados:
1- Foi fácil escolher o nome do blog ??
2- Oque te levou a criar um blog ??
3- Prefere Batom ou Gloss ??
4- Oque você mais gosta de postar no seu blog ?? 
5- Tem algum blog que você visita todos os dias? Se sim, qual ??
6- Quais são suas maiores manias ??
7- Oque você mais gosta de ver nos outros blogs ??
8- Tem alguma blogueira que admira ? Qual ?
9- Oque você não pode sair de casa sem ??
10- Qual seu acessório favorito ??
11- Qual é a meta do seu blog ??

11 Blogs que indico para receberem o selo Liebster:




Nenhum comentário:

Postar um comentário